Goweb Agency

The Digital Experts
Começar a ler
andrew-ridley-jR4Zf-riEjI-unsplash (1)

Já conhece as Cores do Ano de 2022?

O fim do ano é aquela altura em que analisamos as tendências do ano e começamos a prever as do próximo ano. É principalmente no mês de dezembro que os nossos feeds das redes sociais se enchem de conteúdo relacionado com as tendências do próximo ano nas diversas áreas da económica.

No artigo de hoje falamos sobre tendências, não de uma área só, mas que se aplicam a todas elas: cores. A cor é um elemento presente nas diversas componentes das nossas vidas, não só a nível profissional, mas também pessoal. E, praticamente, só ouvimos falar nelas quando falamos da Cor Pantone do ano.

Estas são as tendências de cores para 2022 segundo a Shutterstock:

#E9967A Calming Coral

O Calming Coral é um pastel suave com cor de pêssego que combina extremamente bem com amarelos e rosas empoeiradas para um design nostálgico. Esta cor traz-nos um sentido de conforto, fazendo-nos abraçar a nossa própria vulnerabilidade.

#800080 Velvet Violet

O Velvet Violet atrai o nosso olhar com o seu magnetismo, sendo que a sua tonalidade carrega um tom régio, confiante na sua sedução. Contraste naturalmente com o verde-esmeralda, representando uma harmonia perfeita. Localizando-se no espetro mais escuro das cores, serve como uma base excelente para detalhes brilhantes.

 

#DB7093 Pacific Pink

O Pacifick Pink recorda-nos imagens de flores desbotadas entre as páginas de um livro antigo. Combina perfeitamente com outros tons de rosa e pêssego. Pode também combiná-lo com azul petróleo mais para evocar o pôr-do-sol sob uma praia paradisíaca do Pacífico.

Verde: O Rei dos Cliques

A última cor destacada pela Shutterstock é verde. Segundo a análise da Shutterstock.AI, que determina e analisa o padrão de desempenho e a taxa de sucesso de anúncios que utilizam determinadas cores, os tons de verde dominaram as taxas de cliques e conversões este ano.

 

 

A nossa fonte de inspiração: https://www.shutterstock.com/blog/trends/color-trends

Open chat