Goweb Agency

The Digital Experts
Começar a ler
Goweb Agency

Goweb Agency. 21 anos de sucesso.

Agosto é o mês em que a Goweb Agency celebra o seu aniversário. Este ano, em modo de celebração, falamos com o Sérgio Tavares, cofundador e CEO da Goweb Agency para saber como surgiu e se desenvolveu a empresa.

Como, e por que razão, surgiu a Goweb?

A Goweb é o sonho de dois sócios em tornar as empresas nacionais mais digitais, numa altura em que a Internet começava a ganhar maior relevância no mercado empresarial. A empresa arrancou em agosto de 2000, depois de vários meses de planeamento, sendo que terminamos o primeiro ano com mais de 100 clientes.

 

Como é que tem sido o caminho da empresa nestas últimas duas décadas?

Estas duas primeiras décadas de existência da Goweb foram excelentes, sendo que somos reconhecidos pela qualidade dos nossos serviços e também dos nossos colaboradores, que, modéstia à parte, sempre foram os melhores e mais talentosos. 😉

A última década trouxe-nos ainda mais desafios e uma maior capacidade de adaptação às alterações do mercado económico.

 

Em 3 palavras, como defines a Goweb Agency?

A Goweb Agency é uma empresa familiar, próxima dos seus colaboradores e focada nos resultados dos seus clientes.

Passamos a maior parte do nosso tempo da vida adulta a trabalhar, por isso somos uma segunda família para cada colaborador. Somos uma equipa unida e com bastante orgulho no nosso trabalho de fazer a Goweb Agency crescer e ser melhor a cada dia. Por outro lado, mantemos também uma relação próxima com os nossos clientes e dedicamo-nos a 100% a cada projeto.

Estas são as nossas principais características, sendo uma das razões para que os nossos clientes depositem continuamente a sua confiança na nossa equipa.

 

Como é o presente da empresa?

Os últimos dois anos têm sido muito desafiantes pela situação especial que vivemos. Tenho muito orgulho na Goweb Agency e nos nossos colaboradores. Continuamos com uma presença forte no mercado digital, reforçando os nossos valores de compromisso não só com a equipa como também com os nossos clientes.

 

Como imaginas o futuro da Goweb Agency?

Acredito que a Goweb Agency terá um futuro bastante promissor. Temos uma equipa muito profissional e próxima, sempre atenta às necessidades de cada cliente e focada em entregar o melhor resultado em cada projeto. Continuaremos também a apostar na inovação e na diversidade de serviços oferecidos, e sempre com o foco na qualidade.

Open chat