Goweb Agency

The Digital Experts
Começar a ler
O porquê da review ser importante em e-commerce

O porquê da Review ser Importante em E-Commerce

Uma review é considerada uma reflexão de alguma experiência ou feedback sobre um produto ou serviço, de uma empresa. São fáceis de encontrar, seja nas redes sociais ou no próprio site, do que se pretende adquirir, sendo que qualquer pessoa pode fazer uma review, tendo em conta que deve conter boa informação de uma experiência positiva ou negativa e, algumas vezes até, conteúdo negativo referente à empresa. Futuros clientes procuram testemunhos, ou reviews, de outros clientes para determinar se realmente vale a pena comprar produto, serviço ou venda. De facto, podemos assumir que estas pequenas reflexões são a chave para entender o porquê das pessoas utilizarem ou não os seus produtos. E, também, uma das formas mais comuns de obter o feedback para melhorar as suas ofertas e interagir com os seus clientes.

Para que o feedback seja possível e constante, deve encorajar os clientes a deixar o seu testemunho de forma honesta e específica, devendo sempre responder a reviews negativas com o objetivo de como melhorar e como restaurar/reparar a relação que existiu.

Portanto, podemos afirmar que estas opiniões ajudam a entender o porquê de uma empresa ganhar ou perder clientes, conseguindo, futuramente, tomar decisões mais pensadas sobre as necessidades dos seus clientes, para que ao longo do tempo melhore os seus valores e aspetos e, por fim, consiga construir uma melhor experiência para os seus clientes.

Fonte:
https://blog.hubspot.com/service/customer-reviews-testimonials

Open chat