Goweb Agency

The Digital Experts
Começar a ler

Bom Marketing Digital… sucesso garantido?

Até agora dedicamo-nos a falar do Marketing digital, das suas subcategorias e do quão benéfico é para as empresas. No entanto ainda não apresentamos nenhum caso em concreto. Não se preocupe, são muitos os exemplos por onde se escolher. Nós escolhemos a Prozis.

Independentemente de ser um atleta de alta competição ou um aspirante a tal, ou um simples comum mortal que possui algum interesse em exercício e nutrição com toda a certeza já ouviu falar da Prozis!

Com uma força laboral de 400 jovens motivados e com um armazém com capacidade para dar respostas a 8000 encomendas diárias e com uma recente fábrica construída com tecnologia de ponta de modo a que possa dar resposta às constantes alterações do mercado. A prozis é hoje uma referência no panorama desportivo europeu e com a expectativa de se tornar mundialmente conhecida com nada mais nada menos do que uma empresa portuguesa especializada em nutrição desportiva com um nível de faturação anual na ordem dos milhões em vendas online, com mais de 10.000 produtos comercializados no mundo inteiro. ( in www.prozis.com)

É assim um caso de sucesso em Marketing Digital e português!

visita também: https://blog.goweb.pt/2018/03/05/marketing-digital-tendencia-comprovada-2017-aposta-segura-2018/

Open chat