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Leads, Leads, Leads … Outra vez Leads ?!

Pois é! Tivemos que voltar a tocar neste ponto tão importante do marketing digital. Se ainda não leu o nosso post anterior dê um pulo ao post  Leads, Leads, Leads para perceber melhor este conceito tantas vezes utilizado no âmbito do Marketing Digital. Mas não se preocupe, por esta altura você já terá percebido do que se trata, mas com certeza ainda não consegue dar resposta à questão principal que é : “ Mas afinal, como é que geramos leads?” (Se sabe a resposta, pode muito bem candidatar-se para vir trabalhar na Go Web!)

Os métodos são variados e diversificados. Optamos por escrutinar alguns que achamos mais importantes:

  • Criação de uma Landing Page: A Landing Page é, digamos que o último processo de conversão das Leads em clientes. É uma página especificamente construida com o objetivo de angariar contactos. Contactos estes que quando normalmente chegam a esta última etapa são as chamadas leads qualificadas (ver post Leads, Leads, Leads), Leads estas que são muitos mais propícias a serem convertidas em clientes;
  • Website: O próprio website pode servir como forma de gerar leads através da exposição do portefólio de trabalhos efetuados, clientes com quem trabalhamos e toda uma conjuntura de informações pertinentes;
  • Redes sociais: A criação de uma página nas redes sociais, como por exemplo uma página de facebook pode ser utilizada como forma de gerar leads;
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