Goweb Agency

The Digital Experts
Começar a ler

AS REDES SOCIAIS GERAM NEGÓCIOS!

O segredo é saber como as usar de forma eficaz e envolver os utilizadores/consumidores.
A suposição de que as redes sociais (ex: Facebook , Twitter), só interessam a grandes marcas – presente na cabeça de alguns gestores – é bem diferente do que as tendências de mercado demonstram, tomando como painel de amostra e referência as empresas dos Estados Unidos. Segundo um estudo da Vertical Response, 75% das empresas planeiam gastar uma parte do seu orçamento em “e-mail marketing” e “redes sociais”.

A par desta tendência de penetração das empresas nas redes sociais, verifica-se ainda que existe um investimento crescente em “search marketing”, para obter melhores resultados e posicionamento nos motores de busca e um decréscimo de investimento em publicidade veiculada através dos tradicionais banners, posicionados nos motores de publicidade como o Google Adwords, Anúncios Sapo, etc.

Embora as tendências possam variar de mercado para mercado, como tudo o que está relacionado com a a vida social e o comportamento sócio-económico dos consumidores e das empresas, é um indicador que reflecte as intenções de uso e os padrões emergentes que a sua empresa deve também considerar.

Precisa de ideias para dinamizar a sua presença nas redes sociais?
Fale com a Goweb . Temos soluções muito concretas sobre a web 2.0 e sobre a sua empresa na rede.

Deixar uma resposta

Open chat