Goweb Agency

The Digital Experts
Começar a ler
Novo site mostra trânsito de Lisboa em tempo real

Novo site mostra trânsito de Lisboa em tempo real

A TomTom (TOM2) acaba de anunciar que Lisboa já faz parte do TomTom City ? um portal que disponibiliza informação de trânsito e viagens em tempo real.

A TomTom (TOM2) acaba de anunciar que Lisboa já faz parte do TomTom City – um portal que disponibiliza informação de trânsito e viagens em tempo real. A plataforma gratuita liga autoridades de trânsito, empresas e cidadãos para criar mapas que promovem uma mobilidade sustentável e eficiente.

A TomTom City, que pode ser consultado em city.tomtom.com, foi lançado em Abril deste ano em 25 cidades e tem registado um crescimento exponencial de utilizadores, com Istambul a registar o maior número de visitas. Este Verão, a plataforma passou a integrar mais 25 cidades, entre elas Lisboa.

O TomTom City está acessível a partir de qualquer computador, tablet ou smartphone com ligação à Internet e disponibiliza conteúdo gratuito mostrando o estado do trânsito em tempo real e incidentes rodoviários que afetam o trânsito (como obras ou estradas cortadas) além de outras informações relevantes para os condutores nas cidades.

Notícia sugerida por António Resende

Deixar uma resposta

Open chat