Goweb Agency

The Digital Experts
Começar a ler
multibanco

MB WAY

Agora basta ter MB WAY, a app de pagamentos mais moderna e completa de Portugal, para levantar dinheiro em qualquer uma das caixas Multibanco espalhadas por todo o país, sem necessidade de ter a carteira nem o cartão consigo.

Para tal basta escolher a opção “Levantar dinheiro” na app MB WAY e introduzir o montante pretendido. Após autenticar a operação, o MB WAY gera automaticamente um código de dez dígitos que permite efetuar o levantamento em qualquer caixa Multibanco. Os utilizadores MB WAY podem ainda enviar o código para outra pessoa, por notificação ou SMS, para que esta possa efetuar o levantamento do montante selecionado.

No Multibanco basta ao utilizador (ou a quem este enviou a notificação ou SMS) carregar na tecla verde e introduzir o código gerado pelo MB WAY para receber o dinheiro. Este código é único e tem um tempo de utilização limitado.

A SIBS continua assim a lançar serviços inovadores e a contribuir para facilitar a vida aos portugueses. Todos os detalhes sobre esta novidade podem ser consultados na área de perguntas frequentes do site MB WAY.

Origem: https://goo.gl/VloNvu

Deixar uma resposta

Open chat