Goweb Agency

The Digital Experts
Começar a ler
google

“Ideias com estilo”

A “pesquisa por imagens” está repleta de fotos que ajudam a encontrar inspiração, quer se trate de locais para viajar, artigos para comprar ou fotografias das suas celebridades favoritas, arte ou memes. Mas quando se trata de moda, é difícil saber por onde começar. Por isso, o Google apresenta uma nova funcionalidade chamada “ideias com estilo”. A partir de agora, quando procurar imagens de produtos de moda, a funcionalidade “pesquisa por imagem” vai apresentar um conjunto de imagens inspiradoras e outfits que demonstram como esse produto pode ser utilizado no dia-a-dia.

Com “Ideias com Estilo” é possível ver opções reais de como é que aquela carteira ou aqueles jeans combinam com aqueles sapatos vermelhos de salto alto que tem vindo a “namorar”. Por outro lado, se o interesse apenas recai sobre roupa desportiva, as ideias mais criativas e inspiradoras estão à distância de um clique.

Além do mais, os utilizadores também terão a oportunidade de ver um carrossel de imagens para “itens similares” enquanto pesquisa por itens de roupa. O que significa que quando estiver a pesquisar por calções e ténis ou por óculos de sol e carteiras de mão terá também acesso a outros produtos que possam corresponder ao seu gosto pessoal. Encontrar verdadeiras “pechinchas” sem sacrificar o estilo está agora acessível a partir da Pesquisa por Imagem”.

Com estas novas funcionalidades, a “Pesquisa por Imagem” pode tornar-se no seu novo acessório. Ou, pelo menos, será uma ferramenta bastante útil para encontrar o que melhor combina com o seu estilo e com as suas condições financeiras!

Origem: https://goo.gl/x59GgH

Deixar uma resposta

Open chat