Goweb Agency

The Digital Experts
Começar a ler

EUROPEUS USAM CADA VEZ MAIS A INTERNET

Segundo a ComScore, Inc., líder na medição do mundo digital, com um estudo da utilização da Internet na Europa, mostrando que houve 373,4 milhões de visitantes únicos online, em Setembro de 2011 com uma média de 26,4 horas por pessoa.

Este Estudo destaca o uso da Internet em 49 mercados europeus agregados para a região Europeia e fornece relatórios individuais em 18 mercados.

Entre outras conclusões, o estudo mostrou o maior crescimento, até a data, na procura de sites de Serviços de oferta de Empregos e de Desenvolvimento Profissional, com um aumento de 14 por cento no número de visitantes únicos em relação ao mês anterior.

Os Sites da Google continuam a liderar o top Europeu, com 341,1 milhões de visitantes únicos, atingindo mais de 91 por cento da audiência total de internet Europeia.

Em Portugal no mês referido houve um total de 4,239 milhões de visitas únicas, com uma média de 21,8 horas por pessoa, em que cada uma visitou 2,191 páginas.

Considerando este estudo e o aumento significativo de utilização de internet, bem como o acréscimo do posicionamento da Google com sites de referência na Europa, é importante as empresas tomarem consciência que a Web é o meio mais bem posicionado para se relacionarem com os seus atuais e potenciais clientes.

De forma a aumentar a sua visibilidade na Web e, a notoriedade da sua Empresa, é de todo importante investir em Marketing Digital e Benchmark Digital, entre outras soluções.

Deixar uma resposta

Open chat