Goweb Agency

The Digital Experts
Começar a ler
Comodidade leva ao aumento do comércio online

Comodidade leva ao aumento do comércio online

Sem dúvida existem várias vantagens associadas às compras online como poder consultar várias lojas antes de comprar, poder comprar a partir da comodidade do seu sofá e sem ter de perder tempo na deslocação para poder comprar o que desejam. Tornam-se estas vantagens com um peso ainda maior quando os portugueses passam a estar confinados em suas casas.

Por meio de várias entrevistas realizadas a residentes em Portugal Continental foi possível apurar que 40% dos inquiridos já efetuou compras online. O estudo permite concluir ainda que os consumidores confiam no serviço de entregas e na qualidade das lojas online, sentindo-se confiantes a usar internet para efetuar as suas compras. A nível da qualidade e satisfação, 93% dos portugueses classificaram a sua última experiência como “muito positiva”, ter um consumidor satisfeito é a melhor publicidade para a nossa loja online. Os únicos receios apresentados pelos mesmos quanto às compras online são o tempo de espera pela entrega do produto e as dificuldades que podem ter nas suas devoluções.

Embora o aparelho mais usual para realizar as compras online tenha começado pelo computador, atualmente o telemóvel e o tablet começam a tomar a sua posição quanto a este assunto, o que leva aos lojistas online a ter a preocupação dos seus e-commerce serem adaptáveis a todos os dispositivos.

 

 

Fonte: https://grandeconsumo.com/comodidade-impulsiona-as-compras-online-em-portugal/#.XoTDn4hKiUk

Open chat