Goweb Agency

The Digital Experts
Começar a ler
Goweb Agency

20 Anos Goweb Agency – Your Digital Agency

2000 – Um novo ano, uma nova de década, um novo século e um novo milénio. Sobrevivemos ao tão anunciado fim do mundo, vimos Portugal a ascender à presidência ao Conselho da União Europeia, o Sporting a sagrar-se Campeão Nacional 18 anos depois, os Pastorinhos Jacinta e Francisco a serem beatificados pelo Papa João Paulo II no Santuário de Fátima. 2000 foi um ano cheio de emoções para a Nação Portuguesa, como já se viu. E também nós nos tornamos um marco do famoso ano de 2000 – foi neste ano que nascemos.

Nascemos pelas mãos de Sérgio Tavares e Pedro Couto, dois jovens com uma enorme vontade de revolucionar o mercado digital em Portugal. O propósito da nossa existência é simples: desenvolver as melhores soluções digitais adaptadas à realidade de cada cliente. A nossa equipa sempre se caracterizou pelo pensamento digital e pela orientação para os resultados, pelo que ultrapassamos com sucesso todos os desafios que enfrentamos durante estas duas décadas de atividade. Fomos, continuamos a ser, e sempre seremos uma equipa apaixonada pelo trabalho que desenvolve e totalmente empenhada em alcançar o melhor resultado possível em cada trabalho proposto.

Nestes 20 anos de atividade estabelecemos uma relação de transparência, confiança e compromisso com todos os stakeholders da Goweb, sejam eles internos ou externos. 2019 foi um ano de muitas novidades. Iniciamos o ano com a renovação da nossa identidade gráfica, aumentamos a nossa gama de serviços e reforçamos a nossa equipa. Em 2020 atravessamos o período mais desafiante da nossa existência, sem nunca baixar os braços. Adaptamos o nosso trabalho à realidade e desenvolvemos novos serviços e novas formas de contactarmos com os nossos clientes.

Neste ano tão atípico, contrariamos o expectável e apostamos na nossa expansão e na divulgação da Goweb Agency no mundo. A nível nacional, pode encontrar-nos na Fixando, na Zaask ou no Mundo Ageas. Internacionalmente, estamos presentes na DesignRush, na Clutch e na GoodFirms. Este ano vimos ainda o nosso trabalho ser reconhecido pela DesignRush ao contemplar-nos no TOP de Empresas em 2020 nas áreas de Web Design, E-Commerce e Marketing Digital.

A pandemia impediu-nos de celebrar presencialmente com todos os aqueles que contribuem para o nosso sucesso, mas demos a volta à situação e lançamos uma página exclusivamente dedicada à comemoração dos nossos 20 anos.

Agradecemos, do fundo dos nossos ❤️, a sua preferência pelos nossos serviços e confiança na nossa equipa ao longo dos últimos 20 anos. Prometemos continuar a trabalhar todos os dias para lhe entregar o melhor resultado para o seu projeto.

2021, estamos prontos! 😉

Open chat