Goweb Agency

The Digital Experts
Começar a ler
ED AWARDS 2017 - Porto

Porto Capital do Design – ED Awards 2017

Durante esta semana, entre os dias 23 e 28 de maio, está a decorrer, no Porto, o Festival European Design Awards. Um dos maiores evento de Design em que serão entregues os mais importantes prémios na área.   o

“Celebrating Creative Excellence” é o tema desta décima edição. Sendo a décima edição uma data marcante para o evento a programação é vasta e conta com a maior participação de sempre, com mais 12% de participantes que em 2016.

Serão distinguidos os melhores trabalhos nas áreas do Design Gráfico, Web, Identidade Gráfica, entre outras, as categorias abrangem todas as áreas do Design, com mais de 30 distinções.

Mas a programação vai muito além da simples entrega dos prémio, inclui exposições, conferências, workshops, encontros. É uma excelente oportunidade para conhecer o que de melhor se faz no Design, tal como conhecer muitos dos seus intervenientes.

Neste momento já está patente a exposição no sétimo piso do Silo Auto  ” TWO PAGES” Existirão ainda mais duas exposições, sendo que uma irá continuar após o evento.

O ponto alto do evento será sábado, dia 27 de Maio, no Teatro Rivoli,  onde a partir das 14h30 decorrerão as conferência principais. Segue-se a tão aguardada cerimónia de entrega dos prémios, às 18h30 horas, também no auditório principal do Rivoli.

Para saber mais sobre o evento acompanhe a pagina do ED Awards.

 

Deixar uma resposta

Open chat