Goweb Agency

The Digital Experts
Começar a ler
ajepc

Negócios entre a China e Países de Língua Portuguesa e Espanhola

Na lista de Instituições presentes figuram já nomes como IPIM – Instituto de Promoção do Comércio e Investimento de Macau com uma delegação composta por 50 empresários, Hong Kong Invest, CEIBA – China Europe International Business Association, JEUNE, Yes For Europe, European Chamber, Rede das Câmaras de Comércio Portuguesas, FIESP, FIJE e CONAJE com o apoio do Governo de São Paulo, Câmaras Municipais Portuguesas, CCPIT locais da China, Delegação do Paraguai, entre muitas outras.

No dia 21 de Junho realizar-se-á o Fórum que irá reunir personalidades institucionais e governamentais dos diversos países presentes, sendo os dias 22 e 23 dedicados à exposição dos produtos e serviços. Ainda durante estes dois dias de exibição irão decorrer diversos seminários debruçados nas mais variadas temáticas setoriais, sessões temáticas, degustações de produtos alimentares, apresentação de projetos de investimento e reuniões de Business Matching entre as empresas participantes. Serão ainda organizados eventos paralelos que visam estimular a interação e o networking entre as empresas, como o Jantar Oficial de Gala ou o Cocktail Networking.

A FIN pretende impulsionar o estabelecimento de parcerias e protocolos de cooperação entre os vários intervenientes com vista à concretização de negócios e incremento das trocas comerciais entre os blocos regionais representados. Este evento deverá igualmente consubstanciar uma oportunidade para as empresas portuguesas aumentarem as suas exportações e uma montra para Portugal expor a excelência dos seus produtos e serviços ao mundo.

Saiba mais sobre a FIN em www.finportugal.com

Mais informações através do email finportugal@ajepc.com

Origem : https://goo.gl/NYsUGe

Deixar uma resposta

Open chat