Marketing Digital: Uma tendência comprovada em 2017 e uma aposta segura em 2018.
Marketing Digital uma tendência comprovada!
2017 já lá foi, mas serviu-nos para comprovar uma tendência – O Marketing digital é cada vez mais uma realidade nas empresas portuguesas.
“Segundo o INE (Instituto Nacional Estatística) a proporção de empresas que utilizam meios de comunicação digital “aumenta com a dimensão da empresa, variando entre 44% nas empresas com 10 a 49 pessoas ao serviço, 57% nas empresas de média dimensão e 73% nas grandes empresas”.
É nas de média dimensão (50 a 249 pessoas ao serviço) que se regista o maior aumento na percentagem de empresas que utilizam redes sociais (cerca de 7 pontos percentuais face a 50% em 2016), afirma o INE. (…)” – in Observador.
Concluindo, 2018 ainda só têm poucos dias, mas se tivéssemos que colocar as nossas fichas numa aposta segura, colocaríamos no aumento contínuo do uso do Marketing Digital como aliado das empresas. Efectivamente foi uma tendência para 2017 e com certeza será uma tendência para 2018.