Goweb Agency

The Digital Experts
Começar a ler

Amazon em Portugal. Solução? GoWeb!

Depois da Google, surgem rumores muito fortes que a Amazon poderá estar próxima de entrar no nosso país. Estima-se ainda que a sua chegada poderá surgir no final do primeiro trimestre avança o Jornal de Notícias, tendo o Porto como possível destino.

Com parte do tecido empresarial ainda relutante em envergar pelas vias digitais, esta entrada poderá ser um game changing para a forma como as empresas olham para o mercado digital e por sua vez para o Marketing Digital.

E é aí que surge a GoWeb!

Compreendemos que como em tudo na vida, o início das mudanças pode ser difícil. No entanto, não há razão para alarme pois terá a GoWeb como aliada nestas mudanças!

A GoWeb possui uma experiência de 18 anos no mercado digital e pode muito bem ser, a intermediária que a sua empresa precisa para enfrentar estes tempos de mudança. Funcionando como uma parceira facilitadora e solucionadora de algumas eventualidades que possam atrasar a sua entrada no mercado tecnológico.

Em suma, caro leitor(a) deixe-se abraçar pelo progresso tecnológico e deixe o alarmismo de parte porque a solução está mesmo diante dos vossos olhos.

FONTE:

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/tecnologias/detalhe/amazon-negoceia-entrada-em-portugal

Deixar uma resposta

Open chat