Goweb Agency

The Digital Experts
Começar a ler

GOOGLE SOCIAL SEARCH

O Google acaba de lançar uma novidade para todos os entusiastas das pesquisas em social media
O Google, com a sua visão acutilante e “orientadora” de tendências web e novos produtos, acaba de lançar uma novidade ainda em fase de teste: o Google Social Search. Esta nova e preciosa abordagem no universo das pesquisas promete centrar e apresentar resultados no universo mais focalizado nas redes sociais. Esta abordagem da Google é mais um incontornável facto que deve orientar as empresas na sua aposta no marketing digital e relacional. Se o maior motor de busca do mundo acha pertinente ter uma ferramenta global de apresentação de resultados na esfera social, as empresas que ainda não pensam assim estarão certamente condenadas ao carácter obsoleto do papel e dos modelos tradicionais de gestão de comunicação, publicidade e marketing.
É tempo da sua empresa começar a pensar na construção de uma presença social digital, usando os canais das redes sociais para criar uma comunidade ou fortalecer os seus laços com a mesma, angariando novos utilizadores/clientes e manter esses laços estreitos de fidelização e simpatia com a marca, produto ou serviço. Se não acredita em nós, acredite no Google.

A Goweb está particularmente atenta ao fenómeno dos media sociais e do galopante crescimento das redes sociais ao serviço das empresas. O marketing relacional 2.0 é apenas uma das áreas onde podemos ajudar a sua empresa a crescer.

Deixar uma resposta

Open chat