Goweb Agency

The Digital Experts
Começar a ler
cibersecurity-1

Conferência internacional

A Faculdade de Direito da Universidade Católica – Porto promove, a 12 de maio, a conferência internacional “Competition challenges in digital markets”, durante a qual será apresentado o jornal “Market and Competition Law Review”.

A iniciativa, que conta com o apoio da União Europeia e do Centro de Estudos e Investigação em Direito, leva à instituição investigadores nacionais, europeus e brasileiros com ampla experiência nos mais diversos domínios do Direito. Analisar a situação jurídica da competitividade nos mercados digitais e consciencializar para os desafios propostos pela era digital às entidades que marcam presença na internet são apenas dois dos grandes temas do encontro.

Começa às 14h, no campus Foz da Universidade Católica – Porto e encontra-se estruturada em três grandes sessões. O primeiro debate centra-se nos desafios para a competitividade no mundo digital, provenientes da era da informação. Já a segunda integra a apresentação do jornal “Market and Competition Law Review” e é dirigida por Sofia Oliveira Pais e Manuel Fontaine Campos, docentes da Universidade Católica – Porto, e Amadeo Arena, professor na Universidade de Nápoles Federico II, em Itália. Os últimos dados recolhidos durante a investigação do doutoramento realizado entre a Universidade Federico II e a Universidade Católica – Porto estarão em análise na última sessão.

Valeria Falce, da Universidade Europeia de Roma (Itália), Vicente Bagnoli, da Universidade de Mackenzie (Brasil), e António Gomes, chefe da Divisão de Concorrência da Direção dos Assuntos Financeiros e Empresariais da OCDE, são outros dos especialistas internacionais que marcam presença na conferência. A entrada é livre e as informações podem ser consultadas em https://goo.gl/jW9WFx.

Origem: https://goo.gl/1s3gUA

Deixar uma resposta

Open chat