Goweb Agency

The Digital Experts
Começar a ler

MUDANÇAS NO GOOGLE AFECTAM SEO, GOWEB PREPARA-SE NESSE SENTIDO.

Muitas das mudanças que se fazem no Google são tão subtis que muito poucas pessoas as notam.
Mudanças no Google afectam SEO, GoWeb prepara-se nesse sentido.
A Google lançou uma melhoria muito grande no algoritmo de classificação recentemente, uma mudança que visivelmente terá impacto em 11,8% das consultas no Google.

Esta actualização destina-se a reduzir o Ranking de sites de baixa qualidade, sites que são de baixo valor agregado para os utilizadores, com cópia de conteúdo de outros sites ou sites que são apenas muito pouco úteis.

Ao mesmo tempo, proporcionará uma melhor classificação de sites de alta qualidade com conteúdo original e com informação actualizada, tais como pesquisas, relatórios em profundidade, uma análise ponderada e assim por diante.

É importante que os sites correspondam a estes requisitos.

A GoWeb com o seu gestor de conteúdos, Sitemanager5 e com uma consultadoria permanente, irá ajudar os seus clientes a posicionar-se de acordo com esta nova mudança do Google, dando aconselhamento estratégico e produzindo sites de alta qualidade.

Alguns sites vão subir no Ranking e outros vão baixar. O Google depende de conteúdos de alta qualidade criados pelos sites em todo o mundo, sendo que a “Google tem a responsabilidade de promover um ecossistema saudável na Web”.

A GoWeb não pode ficar alheia a estes factos e estará preparada para responder a estas alterações com soluções pensadas a medida para cada cliente.

Para começar esta mudança terá efeito apenas nos EUA, irá no entanto alargar para os restantes países ao longo do tempo, não estando definido data para que estas alterações venham a afectar o Ranking dos sites em Portugal.

One thought on “MUDANÇAS NO GOOGLE AFECTAM SEO, GOWEB PREPARA-SE NESSE SENTIDO.

  1. Thank you for some other informative blog. The place else may I am getting that
    kind of info written in such an ideal manner?
    I’ve a mission that I’m simply now running on, and I’ve been at
    the glance out for such information.

Deixar uma resposta

Open chat