Goweb Agency

The Digital Experts
Começar a ler
startup2

Programa recebeu 78 candidaturas de 18 países

Para além de Portugal (com 27% de quota), foram recebidas inscrições de start-ups oriundas de países como a França (10%), Reino Unido (10%), Alemanha (8%), Espanha (6%), Suíça, Itália, Turquia, Bulgária, Roménia, República Checa, Holanda, Rússia, México, Ucrânia, Bélgica, Polónia ou Bangladesh.

Este projeto compreende agora um programa intensivo de três dias de bootcamp, entre 29 e 31 de Maio, do qual se espera que possam sair até cinco fortes candidatos a projectos piloto.

Para Emanuel Proença, administrador da Prio “a qualidade das start-ups que se apresentaram ao programa mostra bem a força que terá a inovação na transformação dos setores da energia e mobilidade nos próximos anos. A Prio, como start-up portuguesa que celebra dez anos em 2017, tem a ambição de apoiar e construir esse futuro. Estamos entusiasmados por passar estas 16 start-ups à fase final de seleção, e por depois potenciar as escolhidas através dos pilotos à escala industrial que lhes poderemos proporcionar. Dessa forma, dar-lhes-emos a oportunidade e a energia de que precisam para se lançarem como vencedoras nos seus setores”.

Na opinião de Pedro Rocha Vieira, cofundador e CEO da Beta-i, “recorrendo a especialistas da Prio e da Beta-i, os participantes vão poder viver em primeira mão a experiência de imersão num processo de aceleração corporativa, a começar com o envolvimento hands-on com uma empresa inovadora como a Prio”, acrescenta.

Mais informação sobre o programa ‘Jump Start’ em http://PRIOjumpstart.com/

Origem: https://goo.gl/fT0czb

Deixar uma resposta

Open chat